terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FELIZ 2012...


Só tenho que agradecer à este ano maravilhoso de 2011 no qual criei este blog e agradeço por cada mamãe, papai, vovó, vovô, irmãozinhos e irmãzinhas, tios e tias, padrinhos e madrinhas, enfim todos que conheci através deste trabalho que realizo com muito amor...
Quero agradecer a cada mãezinha que acreditou em mim e que confiou no meu trabalho muitas vezes sem antes me conhecer pessoalmente.
Do fundo do meu coração OBRIGADA pois conheci pessoas maravilhosas das quais nunca esquecerei e espero manter contato pra sempre .
Desejo que em 2012 cada princesinha traga mtas alegrias para todas as famílias e que o lar de cada uma seja sempre muito abençoado e repleto de muito Amor, Carinho, Paz e Esperança pois elas serão o futuro daqui há algum tempo...
Sou muito realizada com o trabalho que faço, e este blog é antes de tudo para mostrar o quanto cada Florzinha é especial e importante...

Um ótimo 2012 e que possamos realizar neste novo ano que vem chegando tudo que ficou pendente... Que possamos fazer mais amizades, que tenhamos mais motivos para rir do que para chorar, que acreditemos no AMOR, mas no Amor ÁGAPE que JESUS nos ensinou , que tenhamos motivos para sonhar com um mundo melhor e repleto de coisas boas e maravilhosas...~

Fica aqui meu agradecimento...

Mil bjussss...

Tia Jacky...


Um comentário: